segunda-feira, 9 de abril de 2012

Simplesmente certo...

Não sei, só sei que foi assim. Lembro dessa fala, daquele filme muito legal e consigo descrever o que me aconteceu nesse final de semana. Foi engraçado! Sai quinta. Sai sexta, tive a sensação de estar simplesmente passando por aqueles lugares, eu não fazia parte daquilo tudo. Pessoas bebendo, fumando, comendo, falando sobre suas vidas e talvez sobre a vida dos outros... Sábado decidi subir a Três Coroas e me encontrar com o pessoal da JELCA. Um problema: Como ir a um lugar que teoricamente você sabe onde fica, mas não conhece o caminho? Grande problema: Mas eu cheguei lá. E de repente, eu sabia. E sabia que tinha encontrado com pessoas que pensavam como eu. Eu sabia que a gasolina gasta valia a pena, que dirigir a noite valia a pena, que passar frio valia a pena. Por que estar ali na presença de Deus, sentido a alegria daqueles jovens em estarem adorando foi como uma recarga de fé. De repente eu sabia que ali, bem ali, era o meu lugar. Sim, eu gosto de sair, conversar, dançar, mas nada disso se comparou a estar ali. Não somente pelas pessoas, mas por me sentir no lugar certo, fazendo a coisa certa... Depois de muito tempo fazendo a coisa errada. mais ou menos isso. Enfim, foi legal. Espero poder ir mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário