terça-feira, 10 de abril de 2012
Algo que escrevi ontem....
O pior de tudo é que o dia esta acabando, e você se vê de mãos dadas, sem poder fazer nada para mudar a situação. Você se sente sem sorte, sem chão e no fundo não consegue entender o que mudou, o que está faltando. Você está sozinha. E olha pro céu e enxerga as estrelas. Me sinto distante das pessoas que são importantes pra mim... Algumas delas... E não há nada a se fazer para mudar tudo isso... E você acaba pensando: HOW? Como que você se aproximou tanto de certas pessoas e não consegue ficar longe sem acabar fazendo coisas erradas... sinto falta de vocês! De cada um de vocês...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário