Girl on the Move...
Encontrei meu caminho... E ele me leva a todos os lugares...
Páginas
Início
Sobre mim...
terça-feira, 10 de abril de 2012
Vídeo muito interessante...
Achei esse vídeo incrível... Compartilhandooooo:
http://www.ted.com/talks/lang/
pt-br/
salman_khan_let_s_use_video_to_
reinvent_education.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário