quinta-feira, 5 de abril de 2012

#FATO

Tem dias que certas coisas acontecem, e por mais feliz que você esteja, tudo muda. Parece de repente que o mundo simplesmente desaba. E você chega a pensar que nada, absolutamente nada te deixaria feliz de novo. Você fica sem chão, sem céu, sem ar, sem a capacidade de dar nem um sorrisinho amarelo. Daí você pensa: preciso respirar! E sai dar uma voltinha e acaba na casa de um amig@ de confiança. E ele junta mais um amig@. E vocês saem comer um sorvete e conversar, e de repente todas aqueles problemas, tudo aquilo que te tirou a força de respirar vai ficando melhor e você do nada dá aquela gargalhada. E você percebe que não importa quantos amigos você tem, mas que se você tiver os amigos certos, tudo vale a pena ao lado deles. Terça pra mim foi assim e elas estavam lá... Sem banho, sem muita grana, cansadas, e me ouviram, me ajudaram, e depois simplesmente riram muito comigo. Enfim, amigos de verdade sempre estão lá, para o que der e vier. Basta você chamar! Depois de tudo isso, uma boa noite de sono e você acorda querendo reformar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário