segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lembro-me de quando tudo começou...

Primeiro dia na faculdade, estudando Teologia, sonhando alto. Tantas coisas aconteceram. Eu me chamava de bonequinha de pano... Engraçado.
Enfim, cresci, mudei, (em tudo). E Deus sempre esteve comigo.


Reinauguro meu blog. Com outra cara, com a mesma dona, mas com um olhar diferente.


Trarei nele fotos, imagens, palavras, experiências, vídeos, e muito mais.
Espero que gostem, pois a garota que estava Longe de casa agora não pára, é uma Garota em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário