Primeiro dia na faculdade, estudando Teologia, sonhando alto. Tantas coisas aconteceram. Eu me chamava de bonequinha de pano... Engraçado.
Enfim, cresci, mudei, (em tudo). E Deus sempre esteve comigo.
Reinauguro meu blog. Com outra cara, com a mesma dona, mas com um olhar diferente.
Trarei nele fotos, imagens, palavras, experiências, vídeos, e muito mais.
Espero que gostem, pois a garota que estava Longe de casa agora não pára, é uma Garota em movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário