Girl on the Move...
Encontrei meu caminho... E ele me leva a todos os lugares...
Páginas
Início
Sobre mim...
segunda-feira, 14 de maio de 2012
21 de abril...
Quem diria... Muita coisa aconteceu... Cidade nova, lugares incríveis, frio, sono, alegria, festa e pessoas especiais... Dia 21 de abril ficou marcado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário